Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Fluminense define nome e acelera chegada de treinador; saiba quem é!

Com a intenção de mudar o comando, Fluminense já vem negociando com um velho conhecido da torcida e pode acertar a contratação nas próximas horas

Redação Publicado em 14/12/2021, às 14h26

Fluminense já vem negociando com o novo treinador - GettyImages
Fluminense já vem negociando com o novo treinador - GettyImages

Após garantir vaga na Libertadores, o Fluminense vem dando sequência no planejamento para a próxima temporada e está muito perto de anunciar a chegada de um velho conhecido para o cargo de treinador. Não muito satisfeita com o trabalho de Marcão, a diretoria carioca pretende mudar o comando.

Assim, o Tricolor das Laranjeiras partiu para as negociações com dois nomes bastante experientes. Apesar da dúvida no momento da escolha, a diretoria do time carioca definiu Abel Braga (69) como alvo principal e já adiantou muito as conversas para que o treinador seja anunciado nos próximos dias.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Victor Lessa, da “Rádio Globo”, Abel Braga foi procurado recentemente pelo Fluminense e não colocou muitas barreiras nas primeiras conversas. Apesar de ainda restarem alguns detalhes, o acordo entre as partes pode ser assinado ainda nesta terça-feira, 14.

Vale citar que Abel Braga foi campeão brasileiro com o time carioca no ano de 2011. Já Renato Gaúcho, que era outro nome bastante especulado no Fluminense, venceu a Copa do Brasil em 2007 e poderia retornar após defender o maior rival do Tricolor. De qualquer forma, Marcão não deve continuar no comando.

Fluminense está muito perto de acertar com Abel Braga (Crédito: GettyImages)

 

COMO FICA MARCÃO?

Antes de revelar os possíveis técnicos do Fluminense no ano que vem, o portal “NetFlu” revelou que a diretoria enxerga Marcão como um bom treinador, mas sem a experiência necessária para comandar a equipe como comandante principal. Assim, uma troca no comando já vem sendo analisada pelos dirigentes.

Ainda segundo a publicação, o Fluminense trabalha com dois nomes para assumir o comando da equipe na próxima temporada. São eles: Abel Braga e Renato Gaúcho. Livres no mercado da bola, os experientes treinadores já tiveram passagens pelo clube e podem retornar a partir do início de 2022.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!