Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / O PITBULL CHEGOU!

Fluminense anuncia chegada de Felipe Melo, que manda recado à torcida!

De olho na próxima temporada, Fluminense vem agilizando as negociações e acertou a vinda de Felipe Melo, que recebeu um anúncio todo especial do clube

Redação Publicado em 13/12/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense contratou Felipe Melo para 2022 - GettyImages
Fluminense contratou Felipe Melo para 2022 - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Fluminense pegou muitos torcedores de surpresa ao já confirmar a contratação do volante Felipe Melo (38), que estava livre no mercado da bola. Com um vídeo especial nas redes sociais, o clube carioca se mostrou bastante empolgado para contar a novidade da próxima temporada aos torcedores.

Com uma brincadeira bastante conhecida sobre o apelido de 'pitbull' dado para Felipe Melo, o Tricolor das Laranjeiras revelou o acerto com o experiente volante pelos próximos dois anos, visto que o contrato assinado tem validade até o final de 2023. Em contato com o site oficial do clube carioca, o jogador festejou o acerto para o futuro da carreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho", iniciou Felipe Melo.

O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento", completou o novo volante do Fluminense.
Fluminense confirmou a contratação de Felipe Melo para 2022 (Crédito: GettyImages)

Ainda no contato com o site oficial do Fluminense, Felipe Melo projetou a disputa da próxima temporada do futebol brasileiro. Com muita moral e liderança na chegada ao elenco, o volante afirmou que o objetivo dos jogadores deve ser sempre buscar a conquista de títulos devido ao tamanho do clube carioca.

"Eu espero seguir nessa caminhada, nessa sequência de levantar troféus. Porque eu tenho ainda mais uma responsabilidade, que é poder honrar os meus pais, que são tricolores. Quero conquistar títulos aqui, como prometi para eles. Eu chego aqui para brigar por Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores... Porque o Fluminense é gigante e todo clube gigante o mínimo que tem que fazer é brigar por esses títulos", concluiu Felipe Melo.