Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Fluminense quer mudar de treinador e define dois nomes; diz site

Fluminense não parece estar disposto a dar nova chance para Marcão e já tem os favoritos para assumir o cargo de treinador na próxima temporada

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense deve trocar de treinador em 2022 - GettyImages
Fluminense deve trocar de treinador em 2022 - GettyImages

Muito próximo de uma vaga na Libertadores, o Fluminense deve ter uma mudança importante no cargo de treinador para a temporada que vem. Não muito satisfeita com o trabalho de Marcão ao longo deste ano, a diretoria carioca pretende mudar o comando técnico e já tem dois nomes favoritos para assumir o time.

Antes de revelar os possíveis técnicos do Fluminense no ano que vem, o portal ‘NetFlu’ revelou que a diretoria enxerga Marcão como um bom treinador, mas sem a experiência necessária para comandar a equipe como comandante principal. Assim, uma troca no comando já vem sendo analisada pelos dirigentes.

Canal - SportBuzz:

Ainda segundo a publicação, o Fluminense trabalha com dois nomes para assumir o comando da equipe na próxima temporada. São eles: Abel Braga e Renato Gaúcho. Livres no mercado da bola, os experientes treinadores já tiveram passagens pelo clube e podem retornar a partir do início de 2022.

Para fechar a informação, o portal ‘NetFlu’ ainda revelou que a procura do Fluminense não deve fugir destes dois nomes citados. Vale citar que Abel Braga foi campeão brasileiro com o time carioca no ano de 2011. Já Renato Gaúcho venceu a Copa do Brasil em 2007 e pode retornar após defender o maior rival do Tricolor.

Fluminense está de olho em medalhões para cargo de treinador (Crédito: GettyImages)

Crise no Fluminense!

O Fluminense teve uma atuação desastrosa diante do Bahia no último domingo, 5, ao perder para o time da casa por 2 a 0. Com um primeiro tempo abaixo da média e mostrando grande apatia, a equipe comandada por Marcão viu a derrota ser concretizada ainda nos 45 minutos iniciais com duas bolas na rede de Gilberto. O placar foi inadmissível para Fred

Do jeito que a gente entrou, não tem nem o que fazer. Vamos conversar o quê? É inadmissível a gente querendo ir para a Libertadores e fazer isso aqui. Vamos entrar no vestiário para a porradaria pra ver se a gente começa a competir. O que vamos falar do nosso time? Você assistiu ao jogo? O que vamos fazer?", afirmou Fred ao canal “Premiere”.