Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Fluminense supera Santos e se aproxima de atacante do Palmeiras

Fluminense já acertou com Felipe Melo para 2022 e agora está próximo de contratar outro jogador do Palmeiras; Santos também sonhava com o atacante

Redação Publicado em 14/12/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode será o novo reforço do Fluminense, que venceu o Santos na disputa - GettyImages
Willian Bigode será o novo reforço do Fluminense, que venceu o Santos na disputa - GettyImages

O Fluminense superou o Santos e convenceu o Palmeiras para ter Willian Bigode em 2022. O atacante, que já era um desejo do Tricolor para a temporada de 2021, tem mais um ano de contrato com o Verdão, porém sua permanência no clube paulista já estava sendo colocada em cheque. O Palestra está passando por uma reformulação no ataque e o jogador não fazia mais parte dos planos. 

De acordo com informações do "Globo Esporte"  e também do "Saudações Tricolores", Willian Bigode está apenas por detalhes burocráticos para assinar com o Fluminense. A tendência é de que ele finalize o seu contrato com o Palmeiras e fique livre para enfim realizar o desejo da equipe carioca e se tornar reforço para a temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Curtindo férias com a família, Willian deve retornar ao Brasil e assinar seu novo contrato com o Fluminense na próxima semana. O atacante, que ainda pertence ao Palmeiras, é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar um contrato. O vínculo de Bigode com o Tricolor será válido por duas temporadas. 

Fora dos planos do Palmeiras, Willian foi peça importante para o clube nos últimos anos. O jogador, com a camisa do Verdão, foi campeão da Libertadores em duas oportunidades e também ajudou na conquista do Brasileirão de 2018, além do Paulistão em 2020. O atleta também estava na mira do Santos, mas optou por fechar com o Fluminense, que vai disputar a Libertadores. 

Crédito: GettyImages / Willian e Luiz Adriano não vão seguir no Palmeiras em 2022

Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Willian Bigode fez 64 gols e deu 26 assistências em 247 jogos pelo Verdão. Ou seja, durante esse período no Allianz Parque, o atacante participou diretamente de 90 lances diretos que resultaram em gols para para o Palestra.