Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo faz revelação sobre chegada de reforços estrelados

O Flamengo se posicionou sobre a chegada de novos jogadores ao elenco e destacou que a semana será fundamental para o clube; confira detalhes!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Flamengo se posicionou sobre a chegada de atletas estrelados ao clube nesta temporada de 2022 - GettyImages
O Flamengo se posicionou sobre a chegada de atletas estrelados ao clube nesta temporada de 2022 - GettyImages

O Flamengo não vai parar apenas em Vidal e Cebolinha e pretende trazer reforços estrelados para o elenco de Dorival Jr. Além das duas contratações de peso, Wendel, Walace e Oscar são colocados como possíveis alvos da equipe carioca no mercado da bola. Durante a entrevista coletiva de Arturo, nesta segunda-feira, 18, o rubro-negro carioca se posicionou sobre a chegada de novos atletas ao clube. 

De acordo com as informações passadas por Marcos Braz, na apresentação de Vidal, o Flamengo está em busca de mais opções para o setor de meio de campo. O dirigente descartou a chegada de Alexis Sánchez e evitou criar algumas polêmicas sobre as negociações de Wendel, Walace e Oscar. O trio interessa ao clube e o diretor avisou que a semana será importante para o clube. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Essa semana é muito importante. A gente vem pedido celeridade até para avançar a outros jogadores, se a gente entender que não vai conseguir êxito nesses aí. A gente já trouxe dois grandes jogadores (Everton Cebolinha e Vidal) nessa janela caso contrário a perspectiva fica maior do que a realidade. Temos três para inscrever na Libertadores, na Copa do Brasil pode ser a qualquer momento. A nossa necessidade é ter o jogador aqui o mais rápido possível para termos padrão de jogo", afirmou. 

"Uns dez dias atrás eu fiz uma consulta a quem cuida da carreira do Oscar sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro. Ele me disse, na época, que o jogador estava resolvendo alguns problemas pessoais. A tendência era de que ele teria dificuldade a ter autorização do clube chinês para que ele jogasse em qualquer clube fora da China. No mesmo contato, perguntei da faixa salarial. Até para fazer uns cálculos", começou a falar sobre a chegada de Oscar ao Flamengo.

Vidal em ação pelo Flamengo
Vidal durante a sua apresentação como jogador do Flamengo nesta segunda-feira, 18 (Crédito: GettyImages)
Quando soube o valor, quis saber mais detalhes pois era um valor bem considerável. Até me desanimei. Foi só isso. Essa histórica ficou adormecida por algum tempo e parece que veio de fora do país essa informação. Posso dizer que o Flamengo nunca entrou com negociação com o clube chinês", explicou. 

Por fim, Marcos Braz ainda tentou dar um fim sobre as especulações em torno de Alexis Sánchez e avisou que a chance de acerto ou da contratação do chileno é "zero". Vale destacar que o Flamengo ainda deve fazer mais algumas movimentações no mercado de transferências, mas até agora anunciou apenas Vidal e Everton Cebolinha.