Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Dorival Jr abre o jogo sobre vaias para Vitinho no Flamengo

Em entrevista coletiva, Dorival Jr disparou críticas contra a postura de alguns torcedores, que pegaram no pé do atacante durante todo o jogo

Redação Publicado em 17/07/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr não gostou nada das vaias para Vitinho - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Dorival Jr não gostou nada das vaias para Vitinho - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Na noite do último sábado, 16, o técnico Dorival Jr se incomodou com a postura de parte da torcida do Flamengo durante a vitória por 2 a 0 diante do Coritiba. Incomodados com o atacante Vitinho, alguns torcedores passaram a vaiar o jogador e não tiveram a atitude aprovada pelo treinador, que detonou o comportamento contra o atleta.

Em entrevista coletiva depois do jogo, Dorival Jr disparou críticas contra os torcedores que vaiaram Vitinho e afirmou que nunca vai desistir do atacante. Segundo o treinador do Flamengo, o jogador sempre se esforça ao máximo para alcançar aquilo que se espera dele. Assim, o comandante do Rubro-Negro garantiu que confia na recuperação do atleta.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogar nenhum. O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos", disse Dorival Jr.

"Acredito muito no trabalho, na repetição e dedicação. O que Vitinho tem feito em treinamento e acredito que em algum momento ele vai virar essa chave. Podem ter certeza. Vou continuar acreditando que ele vai reencontrar esse caminho. Enquanto ele não desistir dele próprio, ele vai ter apoio de todos nós", completou o treinador do Flamengo.

Dorival Jr em ação
Dorival Jr reprovou o comportamento dos torcedores (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo / Flikcr)

Na noite do último sábado, 16, o Flamengo entrou em ação para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e recebeu o Coritiba no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com boa parte dos titulares no banco de reservas, o Rubro-Negro contou com o apoio de heróis improváveis para vencer por 2 a 0, chegar aos 24 pontos e assumir a sétima posição na tabela.

Com o jogo resolvido e sem sustos no campo de defesa, o Flamengo passou a controlar as ações e diminuiu o ritmo na busca por mais um gol. Sem inspiração, o Coxa Branca ainda tentou mesmo assim, mas foi parado pela trave após chute de Alef Manga. 2 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Coritiba ficou no 15º lugar, com apenas 19 pontos somados.