Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com heróis improváveis, Flamengo vence Coritiba no Brasileirão

Sem boa parte dos titulares, Flamengo contou com a força do elenco para vencer mais uma na temporada e subir na tabela do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/07/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo venceu na rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere - 16/07/2022
Flamengo venceu na rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere - 16/07/2022

Na noite deste sábado, 16, o Flamengo entrou em ação para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e recebeu o Coritiba no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com boa parte dos titulares no banco de reservas, o Rubro-Negro contou com o apoio de heróis improváveis para vencer por 2 a 0, chegar aos 24 pontos e assumir a sétima posição na tabela.

FLAMENGO EM CAMPO!

Desde o início do primeiro tempo, o Rubro-Negro dominou as ações e não demorou para achar o caminho do gol. Aos 12 minutos, Lázaro cobrou escanteio e mandou na cabeça de Gustavo Henrique, que desviou firme e mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Sem ritmo intenso, o Coritiba encontrou dificuldades e se complicou mais uma vez.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 21 minutos, o Flamengo voltou a ter sucesso depois de cobrança do escanteio. Desta vez, Marinho mandou para a área, Pedro desviou, e Diego marcou o dele no jogo. 2 a 0. Aos 40, o Coxa Branca tentou descontar o placar, mas Egídio chutou para fora. Já aos 45, Léo Gamalho foi quem tentou e não foi premiado com o gol. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Coritiba continuou com as mesmas dificuldades. Aos três minutos, Pedro tentou completar desvio dentro da área, mas chutou em cima da marcação. Aos oito, Marinho arriscou chute de longe e errou a pontaria. Já aos 22, Vitinho teve grande chance para ampliar, mas finalizou para fora depois de tirar o goleiro.

Flamengo em ação
Flamengo se deu bem em lances de escanteio (Crédito: Transmissão Premiere - 16/07/2022)

Com o jogo resolvido e sem sustos no campo de defesa, o Flamengo passou a controlar as ações e diminuiu o ritmo na busca por mais um gol. Sem inspiração, o Coxa Branca ainda tentou mesmo assim, mas foi parado pela trave após chute de Alef Manga. 2 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Coritiba ficou no 15º lugar, com apenas 19 pontos somados.