Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Flamengo entrou na disputa com time de Jorge Sampaoli e Galatasaray para contratar Arturo Vidal, da Inter de Milão

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o clube carioca procurou pelo meio-campista

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h13 - Atualizado às 14h07

Arturo Vidal em ação com a camisa do Flamengo
Arturo Vidal em ação com a camisa do Flamengo - Instagram

Arturo Vidal é um dos grandes nomes do futebol mundial e possui passagens por equipes como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e, atualmente, defende as cores da Internazionale de Milão. No entanto, seu futuro no time italiano ainda é incerto e o atleta tem recebido ofertas de diversos clubes. 

 

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o Galatasaray e o Olympique de Marselha, time comandado por Jorge Sampaoli, estão interessados no volante. Outra equipe que também foi apontada pelo diário e procurou a Inter de Milão foi o Flamengo

Segundo a publicação, os brasileiros entraram em contato para tentar uma transferência de Arturo para a equipe carioca. O fator que mais assustou os dirigentes do Fla foram os valores, o chileno recebe cerca de R$2,7 milhões por mês e a quantia está muito acima da que os rubro-negros podem pagar. 

O Flamengo, como informado pela "Gazzetta dello Sport" ofereceu um valor muito abaixo, se comparado com as propostas realizadas por Galatasaray e Olympique de Marselha. Dessa maneira, as conversas ficaram ainda mais difíceis para os atuais bicampeões brasileiros. 

TORCIDA DO FLAMENGO ANIMADA COM VIDAL! 

O volante chileno Arturo Vidal, voltou a causar euforia nos torcedores do Flamengo, na última terça-feira, 09. O jogador que tem passagens por Barcelona, Bayern de Munique e atualmente atua pela Inter de Milão, compartilhou em seus ‘stories’ do Instagram, duas publicações com frases do lateral Rafinha, onde ele diz que Vidal tem interesse de jogar no Rubro-Negro. O post engajou os internautas.

Não foi a primeira vez que o jogador sul-americano fez declarações de amor ao clube carioca. Nos últimos três anos, ele já falou em entrevistas e digitou em suas redes sociais frases como "quero jogar no Fla".

Desta vez, o chileno compartilhou a frase de Rafinha, que foi seu companheiro de clube na época do Bayern de Munique, onde o lateral diz que Vidal ama o Flamengo, tenho certeza que no futuro vai vestir a camisa do clube”. Com 33 anos, o atleta disputa o Campeonato Italiano pela Internazionale e tem contrato com a equipe até 2022.

Publicações de Vidal nesta terça-feira, 09 (Crédito: Instagram)

 

Isso tudo acaba criando uma expectativa nos torcedores, que desejam assistir mais um atleta com experiência internacional desfilando com o manto rubro-negro. No Twitter, o nome do volante foi um dos mais citados nesta terça.

A repercussão mostrou diversos rubro-negros eufóricos com uma possível contratação do jogador. Os internautas valorizaram a habilidade de Vidal e já projetaram, inclusive, sua titularidade no elenco de Rogério Ceni.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!