Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CHAMPIONS LEAGUE

Paris Saint-Germain x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Time catalão vai à Paris em busca de mais uma virada histórica contra o rival francês

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h53

PSG e Barcelona se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Champions League
PSG e Barcelona se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Champions League - Getty Images/ Divulgação

Após perder o jogo de ida, por 4 a 1, no Camp Nou, o Barcelona terá que jogar muito para reverter o placar e conseguir mais uma classificação histórica em cima do Paris Saint-Germain. O cenário é parecido com o de 2017, quando os catalães perderam o jogo de ida, por 4 a 0, em Paris e depois conseguiram aplicar um 6 a 1 no jogo de volta, com uma atuação impecável de Neymar (que na época ainda atuava pela equipe espanhola).

O Barcelona chega para o jogo embalado por quatro vitórias consecutivas, entre elas está o brilhante 3 a 0 contra o Sevilla, na última quarta-feira, 03, que garantiu aos espanhóis a classificação para a final da Copa do Rei. O time precisa aplicar um 4 a 0 na equipe francesa para garantir a classificação, pois, caso o placar agregado fique em 4 a 4, o PSG se classifica por ter feito um maior número de gols fora de casa.

Já o time da casa vai para o confronto mais tranquilo pela ampla vantagem construída do jogo de ida. Também embalado por três vitórias consecutivas, a equipe de Mauricio Pochettino garantiu que não está acomodada com o resultado e o técnico já afirmou que “o jogo começa 0 a 0”. Muito se especulou se Neymar entraria em campo contra o ex-clube, porém o PSG confirmou na manhã desta terça-feira, 09, que o brasileiro será desfalque mais uma vez.

 

 

Onde assistir:

PSG e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal do SBT, Estádio TNT Sports e no Facebook Watch - da TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Paredes; di María e Mbappé; Icardi.

BARCELONA: Ter Stegen; Dest, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, de Jong e Pedri; Dembélé, Messi e Griezmann.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!