Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre estágio da negociação com Rafinha

Lateral-direito segue na mira do rubro-negro para temporada de 2021

Redação Publicado em 04/03/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha está perto de retornar ao Flamengo - GettyImages
Rafinha está perto de retornar ao Flamengo - GettyImages

Após deixar o futebol grego, o lateral Rafinha se tornou o nome mais comentado no mercado da bola do futebol brasileiro. Com grande identificação no Flamengo, o jogador também recebeu outras sondagens de clubes das Séries A e B.

Porém, o acerto deve ser mesmo com o Flamengo. Apesar disso, o acerto entre as partes ainda precisa de alguns ajustes. Nesta quinta-feira, 04, o dirigente Marcos Braz abriu o jogo sobre a negociação pelo retorno de Rafinha.

Em entrevista à ESPN Brasil, Marcos Braz brincou ao ser questionado sobre uma ‘nota de proximidade’ do acerto com Rafinha. Apesar disso, o dirigente demonstrou otimismo para resolver a situação com o lateral.

“Depende do colégio. Com cinco você já passa em muitos colégios aqui no Rio. Não sei. De 0 a 10 vou falar uns cinco, seis. Não vou entrar nisso, não vou botar mais pressão nisso”, brincou Braz.

“Nunca disse que estava fechado, a minha relação com o Rafinha é muito boa, estamos tratando, mas tem a questão da pandemia, da receita, estamos analisando com calma. Eu sou sempre otimista, quando a gente está em uma operação do Flamengo para a gente fazer uma contratação”, completou.