Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Fábio pode defender rival do Cruzeiro em Minas; veja!

Cruzeiro não chegou a um acordo com o goleiro Fábio e o profissional pode continuar atuando pelo futebol mineiro, mas não irá defender as cores da Raposa!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 19h32

Fábio pode jogar em rival do Cruzeiro em Minas Gerais - GettyImages
Fábio pode jogar em rival do Cruzeiro em Minas Gerais - GettyImages

O Cruzeiro não chegou a um acordo com Fábio e o goleiro pode acabar se tornando reforço de um rival direto da Raposa em Minas Gerais. Sem clube e querendo continuar a carreira aos 41 anos, o arqueiro entrou na mira do América-MG e pode defender o Coelho na temporada de 2022, onde o alviverde irá estrear na Libertadores da América. 

De acordo informações da "TV Alterosa" e também do "Globo Esporte", o América-MG abriu conversas com Fábio para tentar fechar a contratação do ídolo cruzeirense. Precisando de um jogador para a posição, visto que Cavichioli está com problemas cardíacos, o ex-goleiro do Cruzeiro aparece como uma grande oportunidade de mercado para o Coelho. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Fábio, pelo menos no início das conversas, não aparenta estar criando dificuldades para defender as cores do América-MG na temporada de 2022. O experiente jogador está disposto a se adequar a realidade financeira do Coelho e aceitar ganhar um salário menor e assinar um contrato válido por uma temporada. 

Além de Fábio, o América-MG está conversando com outro goleiro e que estava acertado com o Cruzeiro até o início de 2022. Depois de deixar o Palmeiras, após o final do seu vínculo, Jailson ficou livre no mercado, se acertou com a Raposa, mas a chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube celeste mudou o rumo do goleiro em Belo Horizonte. 

SAIBA O QUE ACONTECEU COM CAVICHIOLI!

Nesta segunda-feira, 17, o goleiro Matheus Cavichioli (35) teve que ser submetido a uma cirurgia no coração para desobstruir uma artéria. No último final de semana, o América-MG informou a necessidade da operação e deu maiores detalhes sobre o estado de saúde de um dos destaques do elenco.

Com o cenário relatado, Matheus Cavichioli se dirigiu ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e realizou a angioplastia. Por meio das redes sociais, o Coelho informou que o procedimento foi feito com muito sucesso e que aguarda a recuperação do experiente goleiro nos próximos dias.

Matheus Cavichioli em treino
Matheus Cavichioli é um dos destaques do América-MG (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!