Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Esposa de Fábio, ex-Cruzeiro grava vídeo chorando ao lado do goleiro

Nesta semana, o Cruzeiro encerrou o vínculo que tinha com Fábio, ídolo da torcida cruzeirense, e pegou muitas pessoas de surpresa por conta da importância que o goleiro tinha para o clube

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Fábio, ex-jogador do Cruzeiro durante entrevista coletiva - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Goleiro Fábio, ex-jogador do Cruzeiro durante entrevista coletiva - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

A saída do goleiro Fábio do Cruzeiro, anunciada pelo clube no início desta semana, ainda está doendo no coração dos torcedores. Paralelo a isso está a esposa do atleta, Sandra, que publicou um vídeo nas redes sociais chorando enquanto ouve um louvor gospel. Ela mostra o marido, que está sentado ao lado dela no sofá com o semblante desolado.

"Obrigado por cada mensagem, cada manifestação de carinho, amigos, familiares. Nação azul e outras torcidas que estão mandando mensagem de força. Muito obrigado", escreveu a esposa do jogador.

Canal - SportBuzz

Quando o anúncio da rescisão foi feito, a esposa do jogador publicou uma longa carta de despedida do Cruzeiro, e nela, e desde então sempre agradeceu todo o carinho que a torcida está tendo com o goleiro. Ela relembrou que os dois filhos do casal cresceram dentro do clube mineiro, sendo que Pablo, o mais velho, é goleiro da base da Raposa.

"Obrigada, obrigada mil vezes, não trocaria nada, nenhuma vírgula de quando aqui cheguei. (...) Pablo aprendeu a andar nas ruas da sua casa ll, amava correr e brincar pelos seus campos, Valentina já ralou muito joelho correndo livre e feliz", iniciou.

"Ganhei amigas irmãs por causa de vc, ganhei amigos que levarei pra vida, tudo por causa de você! Mas, chegou a hora de dizer adeus amigo, nossa como sou grata por tudo que vivemos. (...) Preciso ir e vc precisa continuar, siga firme, tenha fé, tudo vai dar certo, vc vai voltar pro lugar que vc merece tá, estarei orando e torcendo por isso!! Fique com Deus e não fique triste, pois vc Cruzeiro Esporte Clube sempre estará no meu coração e da minha família", completou a esposa de Fábio.

Fábio, ex-goleiro do Cruzeiro (Crédito: GettyImages)

O motivo da rescisão

Nesta quinta-feira, 6, o Cruzeiro se pronunciou pela primeira vez sobre a saída do goleiro, ídolo do clube desde que o anúncio tomou grandes proporções. Relatou a sua versão de toda a história, a equipe buscou deixar claro que a oferta para que ele se mantivesse no elenco nesta temporada "extrapolava o razoável".

"O projeto esportivo que vem sendo implantado considera critérios técnicos e a constituição de um plano de longo prazo para a instituição. As decisões no Departamento de Futebol visam a construção de uma equipe competitiva, sustentável e que esteja a altura da grandeza do clube. Foi exatamente um projeto nessas condições que foi apresentado ao goleiro de 41 anos, que o negou", informou o clube em nota.