Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Empresário de Zidane quebra o silêncio sobre acerto com PSG

O PSG é apontado como o novo destino de Zinedine Zidane, mas o empresário do treinador surpreendeu com algumas declarações sobre o tema; confira!

Redação Publicado em 10/06/2022, às 11h59 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O PSG quer Zidane, mas o empresário do treinador surpreendeu sobre o tema - GettyImages
O PSG quer Zidane, mas o empresário do treinador surpreendeu sobre o tema - GettyImages

Zidane é o nome da vez no PSG. O treinador está livre no mercado desde que deixou o Real Madrid na metade de 2021. No entanto, o clube parisiense ainda tem Mauricio Pochettino como o seu técnico e não foi oficializada a sua saída. Mesmo sem ter sido demitido oficialmente do cargo, a imprensa europeia já aponta para novas possibilidades ao Paris Saint-Germain é a principal delas é Zinedine. 

Em entrevista para o "L'Equipe", o empresário de Zidane abriu o jogo sobre o futuro do treinador e não confirmou as informações que saíram em relação ao seu futuro. De acordo com Alain Migliaccio, Zizou segue sem qualquer tipo de acerto com o PSG e garantiu que não houveram negociações entre as partes. A declaração do agente, por sinal, pegou todos de surpresa no velho continente. 

Canal - SportBuzz: 

Todos esses rumores que circulam são infundados, cortam fortemente o conselheiro da ZZ há quase trinta anos. Até o momento, sou a única pessoa admitida para representar e aconselhar Zinedine Zidane. Nem Zinedine Zidane nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do PSG", destacou.

Ainda segundo o empresário, ele não pode garantir que o principal nome do PSG está interessado na contratação de Zinedine Zidane. Ao contrário das informações que apontam para uma viagem do francês para assinar contrato com o Paris, Alain Migliaccio avisou: "Nem tenho certeza se o emir do Catar está realmente interessado na chegada de Zinédine Zidane". 

Zidane pode ser anunciado pelo PSG
Zidane pode ser anunciado pelo PSG (Crédito: GettyImages)
Também duvido fortemente que Sua Majestade o Emir do Catar, Sheikh Tamin Bin Hamad Al Thani, esteja acostumado a usar as redes sociais ou a mídia para administrar seus negócios e tomar decisões cruciais sobre o futuro do PSG. Nem tenho certeza se ele está realmente interessado na vinda de Zinedine Zidane", finalizou.

Os rumores sobre o acerto de Zidane com o PSG!

De acordo com a “Europe1” e a “RMC”, o treinador francês estaria com chegada programada ao Catar para assinar o contrato com o Paris. No entanto, as rádios destacaram que fontes de dentro do clube afirmaram que a negociação ainda não foi concluída. O ex-técnico do Real Madrid é o principal nome cotado para assumir o comando técnico da equipe.

Vale lembrar que o clube francês ainda não oficializou a saída de Maurício Pochettino, mas a imprensa francesa crava a substituição do argentino para a próxima temporada. O PSG anunciou nesta sexta-feira, 10, a chegada de Luis Campos para o cargo de diretor esportivo. O português assumirá o lugar do brasileiro Leonardo.