Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Especulado no PSG! Jornalista crava futuro de Mourinho!

Mourinho é um dos nomes cotados para assumir o PSG na próxima temporada e jornalista cravou qual será o próximo passo na carreira do técnico

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista crava futuro de José Mourinho - Getty Images
Jornalista crava futuro de José Mourinho - Getty Images

Mourinho fez um ótimo trabalho na Roma durante a temporada 21/22, tendo seu trabalho coroado com o título da UEFA Conference League, o que fez com que o comandante português entrasse no radar do PSG, que não deve permanecer com Mauricio Pochettino como seu treinador para a próxima temporada.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, apesar da chance de assumir uma equipe de ponta e voltar ao primeiro escalão do futebol europeu, José Mourinho quer permanecer na Roma para a próxima temporada e dar continuidade ao trabalho que vem fazendo na Itália.

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico quer comandar o time da capital italiana na disputa da Europa League e tem total apoio do clube para seguir com o planejamento. Além do título da Conference League, a equipe de José Mourinho terminou em quinto lugar no campeonato italiano e almeja alçar voos maiores na próxima temporada, sonhando com uma vaga na Champions League.

Caso aceitasse a oferta do Paris Saint-Germain, seria a segunda vez que Mourinho substituiria Pochettino em um clube, já que assumiu o Tottenham após a saída do argentino, em 2019.

Jornalista crava futuro de José Mourinho
Jornalista crava futuro de José Mourinho - Getty Images

VEJA OS POSSÍVEIS SUBSTITUTOS

DE POCHETTINO NO PSG

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Marca”, da Espanha, a diretoria parisiense pretende contratar um dos profissionais listados para comandar as estrelas do elenco.

Segundo a publicação, o PSG trabalha com os seguintes nomes: José Mourinho, que tem contrato com a Roma,Marcelo Gallardo, ídolo e atual treinador do River Plate,Zinedine Zidane, que está sem clube, mas coloca entraves para o acordo, Rúben Amorim, do Sporting, e Christophe Galtier, que faz bom trabalho no comando do Nice.