Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO COMANDANTE?

Rádio: Zidane está perto de assinar com o PSG

Zidane tem princípio de acordo com o PSG e pode ser anunciado pelo clube nos próximos dias; ídolo francês é o principal nome para substituir Mauricio Pochettino

Redação Publicado em 10/06/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rádio: Zidane está perto de assinar com o PSG - GettyImages
Rádio: Zidane está perto de assinar com o PSG - GettyImages

Os rumores da chegada de Zidane ao Paris Saint-Germain seguem ganhando força na França. Nesta sexta-feira, 10, duas rádios francesas indicaram que o treinador já tem um início de acordo com o PSG para a temporada que vem e pode ser anunciado como substituto de Mauricio Pochettino nos próximos dias.

De acordo com a “Europe1” e a “RMC”, o treinador francês estaria com chegada programada ao Catar para assinar o contrato com o Paris. No entanto, as rádios destacaram que fontes de dentro do clube afirmaram que a negociação ainda não foi concluída. O ex-técnico do Real Madrid é o principal nome cotado para assumir o comando técnico da equipe.

Canal - SportBuzz: 

O clube francês ainda não oficializou a saída de Maurício Pochettino, mas a imprensa francesa crava a substituição do argentino para a próxima temporada. O PSG anunciou nesta sexta-feira, 10, a chegada de Luis Campos para o cargo de diretor esportivo. O português assumirá o lugar do brasileiro Leonardo.

Possíveis substitutos de Pochettino no PSG

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Marca”, da Espanha, a diretoria parisiense pretende contratar um dos profissionais listados para comandar as estrelas do elenco. Segundo a publicação, o PSG trabalha com os seguintes nomes: José Mourinho, que tem contrato com a Roma, Marcelo Gallardo, ídolo e atual treinador do River Plate, Zinedine Zidane, que está sem clube, mas coloca entraves para o acordo, Rúben Amorim, do Sporting, e Christophe Galtier, que faz bom trabalho no comando do Nice.

Zidane pode ser anunciado pelo PSG
Zidane pode ser anunciado pelo PSG (Crédito: GettyImages)

PSG se irrita de vez e prepara 'barca' com 12 atletas

Nesta semana, o PSG se irritou de vez e decidiu abrir mão de um time inteiro visando a próxima temporada do futebol europeu. Ciente de que precisa mudar algumas peças, mas ainda sem ter uma definição sobre o futuro do técnico Mauricio Pochettino, o clube já vem preparando uma 'barca' de jogadores para as semanas seguintes.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "L'Équipe", o Paris Saint-Germain tem uma lista bastante recheada com atletas que não estão nos planos da diretoria. Entre eles, Mauro Icardi é o nome mais forte de todos aqueles que não pertencem aos planos da comissão técnica. Além dele, Julian Draxler é outro jogador de destaque.

Ainda segundo a publicação, o PSG não quer que o goleiro Keylor Navas, os laterais Colin Dagba e Layvin Kurzawa, os zagueiros Thilo Kherer e Abdou Diallo, os volante Idrissa Gueye, Ander Herrera, Danilo Pereira e Georginio Wijnaldum permaneçam no elenco. Portanto, todos eles devem ser negociados nas próximas semanas da janela.