Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG recebe dica de presidente da França para substituto de Pochettino

Pochettino não deve seguir no PSG e o presidente da França já avisou qual treinador gostaria de ver no clube; confira o que Emmanuel Macron disse sobre o tema!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 11h04 - Atualizado em 10/06/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente da França sugere substituto de Pochettino no PSG - GettyImages
Presidente da França sugere substituto de Pochettino no PSG - GettyImages

Pochettino e o PSGnão devem continuar com a parceria para a próxima temporada e até o presidente da França deu sua opinião sobre o tema. Em entrevista para a rádio "RMC", Emmanuel Macron avisou que gostaria de ter Zinedine Zidane como treinador do Paris Saint-Germain na jornada de 2022/23. O ex-Real Madrid é alvo de desejo na capital francesa. 

De acordo com o presidente da França, o PSG precisa de um nome que pode promover ainda mais o país para o mundo todo. Desta forma, nada melhor do que colocar à frente do time um dos maiores jogadores da história do futebol francês. Além disso, mesmo com Pochettino ainda no cargo, Emmanuel Macron avisou que gostaria de falar com Zidane sobre o tema. 

Canal - SportBuzz

Eu não falei com ele (Zidane), mas tenho muita admiração por ele como jogador e técnico. Eu quero que ele volte para promover a França", afirmou o presidente da França sobre o possível novo técnico do PSG. 

Apesar da vontade de contar com Zidane no comando do Paris Saint-Germain, por hora, a tendência é de que Mauricio Pochettino siga no clube. Em entrevista para a rádio "Esport3", o treinador comentou sobre os rumores de sua possível demissão no começo da temporada de 2022/23 e destacou que toda semana o demitem do cargo na Europa. 

Treinador do PSG, Mauricio Pochettino
Treinador do PSG, Mauricio Pochettino, ainda não sabe se vai realmente ficar no clube  (Crédito: GettyImages)
Há muitos rumores, já fui expulso todas as semanas muitas vezes", destacou Mauricio Pochettino sobre a sua sequência no PSG.

"O de sempre. Tenho mais um ano de contrato. Muitos rumores. Há muitos rumores, eles já me demitiram todas as semanas muitas vezes. Para chegar ao PSG você tem que ser um grande treinador, mas depois de um ano e meio acho que sou um dos melhores. Um clube como o PSG, com as expectativas que gerou, tem sido um processo de aprendizado contínuo. Estávamos a um passo de eliminar o Real Madrid e no final foi um vencedor justo. Estou calmo, estou aproveitando minhas férias e precisamos desconectar um pouco os treinadores e recarregar", finalizou.

Zidane no PSG? 

"Todos esses rumores que circulam são infundados, cortam fortemente o conselheiro da ZZ há quase trinta anos. Até o momento, sou a única pessoa admitida para representar e aconselhar Zinedine Zidane. Nem Zinedine Zidane nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do PSG", destacou o empresário do treinador em entrevista para o L'Equipe.