Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESPECULAÇÃO!

Empresário abre o jogo sobre possível ida de Dedé ao Vasco

Dedé tem grande identificação com o Vasco e segue tentando encontrar um novo clube

Redação Publicado em 14/04/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé segue vinculado ao Cruzeiro - GettyImages
Dedé segue vinculado ao Cruzeiro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, os torcedores do Vasco agitaram as redes sociais após uma postagem do clube. Ao anunciar o desconto de 26% em produtos da fornecedora de material esportivo, o clube viu parte da torcida especular a volta do zagueiro Dedé.

E você pode pensar o motivo pelo qual o nome do zagueiro veio à tona. Quando vestia a camisa do Vasco, Dedé utilizava o número 26. Por isso, os torcedores do Gigante da Colina passaram a especular a possibilidade.

No entanto, a situação não parece ter sido tratada com os empresários de Dedé e nem esteve em pauta no Vasco. Em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o agente do zagueiro negou qualquer tipo de contato.

Também em contato com o profissional, o Vasco seguiu a mesma linha de raciocínio e negou a possibilidade de investir na contratação de Dedé. Segundo o clube, o desconto de 26% nos produtos faz parte de um acordo com a fornecedora de material esportivo.

SITUAÇÃO DE DEDÉ NO CRUZEIRO

No início do último mês, a novela do zagueiro Dedé ganhou mais um capítulo no Cruzeiro. Após conseguir a rescisão do contrato via ação na Justiça, o jogador está novamente com seus direitos econômicos ligados ao time mineiro.

Isso porque o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MG) decidiu acatar o mandado de segurança enviado pela Raposa. Dessa forma, Dedé teve a liminar de rescisão cassada pela Justiça e o contrato com o Cruzeiro foi reativado.

As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia. Uma das alegações do Cruzeiro é a de que Dedé segue se recuperando de lesão. Ou seja, o zagueiro teria que provar que está apto para atuar e, assim, conseguir a rescisão do contrato.

Vale destacar que o contrato de Dedé com o Cruzeiro é válido até o final do ano. Em declarações recentes, o empresário do zagueiro reafirmou o foco na recuperação da cirurgia no joelho antes de definir o futuro da carreira.