Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SURPRESA!

Vasco anuncia contratação de ex-volante do Grêmio; saiba mais!

Jogador tem 30 anos e chega para reforçar o setor de meio-campo do Vasco

Redação Publicado em 13/04/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo é o novo reforço do Vasco - GettyImages
Rômulo é o novo reforço do Vasco - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 13, o Vasco surpreendeu os torcedores ao anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do volante Rômulo, que fora revelado pelo clube carioca no ano de 2010.

Através das redes sociais, o Gigante da Colina comunicou a novidade aos torcedores. Aos 30 anos, Rômulo chega para assinar contrato até o final da temporada. Antes de acertar com o Vasco, o volante estava no Shijiazhuang Ever Bright, da China.

Em contato com o site oficial do Vasco, Rômulo abriu o coração e expressou a felicidade de poder vestir novamente a camisa do Cruz-Maltino. Segundo ele, o time carioca é a sua verdadeira casa.

Não tenho palavras para agradecer ao clube por essa nova oportunidade. Lá atrás, quando estava no Porto de Caruaru, o Vasco me descobriu, apostou em mim, acreditou no meu potencial. E agora está novamente abrindo as portas para mim. Se consegui conquistar coisas grandes no futebol, disputar Olimpíada, chegar na Seleção Brasileira, jogar na Europa e ajudar minha família foi por conta do Vasco”, iniciou Rômulo.

Vivi momentos incríveis aqui dentro, aquela recepção depois do título da Copa do Brasil jamais saiu da minha cabeça. Vai ser um prazer imenso vestir essa camisa novamente. Também não vejo a hora de pisar em São Januário, sentir o calor da torcida. Estou voltando para minha verdadeira casa e me sinto extremamente feliz por isso”, completou.

Vale destacar que o acordo de Rômulo com o Vasco envolve um "contrato de produtividade e um salário fixo abaixo dos padrões tradicionais". As informações foram passadas pelo comunicado divulgado pelo clube.

Além disso, o contrato ainda possui uma cláusula de remuneração 20 vezes maior do que o salário fixo de Rômulo em caso de saída para o exterior. Vale lembrar que antes de acertar com o Vasco, o volante já defendeu o Flamengo e o Grêmio no futebol brasileiro.