Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dedé entra na Justiça e cobra valor milionário do Cruzeiro; diz site

Zagueiro tem contrato até o final deste ano e segue afastado das atividades da Raposa

Redação Publicado em 11/01/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé segue se recuperando de cirurgia no joelho - GettyImages
Dedé segue se recuperando de cirurgia no joelho - GettyImages

Após longa indefinição, o futuro do zagueiro Dedé deve ser resolvido na Justiça. De acordo com as informações do site GE, o jogador entrou com uma ação contra o Cruzeiro no último dia 04 de janeiro.

Nela, Dedé pediu o reconhecimento do fim do vínculo, com a declaração de rescisão indireta e citou uma “falta grave do empregador”. Os valores totais da ação giram em torno de R$ 35 milhões.

No entanto, a publicação afirma que a Justiça negou o pedido feito pelo zagueiro em duas oportunidades. Agora, Dedé aguarda os novos desdobramentos do caso, já que segue vinculado ao Cruzeiro até o final deste ano.

Além do pedido de rescisão do contrato, Dedé cita diversas outras pendências durante seu tempo no Cruzeiro. Segundo ele, os salários estão atrasados há 10 meses e os pagamentos do FGTS também não teriam sido feitos.

Para completar, a defesa de Dedé também indica que dirigentes do Cruzeiro jogavam o zagueiro contra a torcida através de declarações na imprensa sobre as condições físicas do jogador.