Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Empresário quebra o silêncio sobre futuro de Dedé no Cruzeiro

Zagueiro está próximo do retorno aos treinos e segue com situação indefinida na Raposa

Redação Publicado em 10/12/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé tem contrato até 2021 - GettyImages
Dedé tem contrato até 2021 - GettyImages

Após longo período longe dos gramados, o zagueiro Dedé pode estar perto de retornar aos treinamentos. Desde que realizou nova cirurgia no joelho, o atleta segue se recuperando com profissionais particulares.

No entanto, Dedé segue vinculado ao Cruzeiroe deve retornar aos treinos no gramado em breve. Devido ao imbróglio na relação entre as partes, o empresário Giuliano Aranda explicou a recuperação do defensor e falou sobre o futuro na equipe mineira.

“Estamos bem esperançosos de que (o Dedé) esteja próximo de voltar na virada do ano, voltar ao treinamento de um atleta. Ele vem treinando há algumas semanas em bom nível. Mas não deixa de ser uma transição, requer cuidado”, comentou o agente em contato com o site Supersportes.

“O carinho que ele tem pelo clube vem de longa data, não perdeu. Não adianta especular neste momento. Vamos conversar com o Cruzeiro. Tivemos contato na operação do Caio Rosa (ex-atacante do clube, negociado com Al Sharjah), sempre mantemos contato sobre o Dedé. Mas ainda teremos, em breve, uma conversa mais específica”, complementou.

A expectativa é de que o retorno de Dedé aconteça em breve, já que a previsão era que a recuperação estaria finalizada no segundo semestre de 2020. O zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021.