Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

E agora, Barcelona! Presidente do Lyon abre o jogo sobre saída de Memphis Depay e descarta oferta do Barça

Atacante da Seleção Holandesa é um dos grandes desejos de Ronald Koeman para fortalecer sua equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h25

Memphis Depay em ação pelo Lyon
Memphis Depay em ação pelo Lyon - GettyImages

O Barcelona parece estar longe de conseguir realizar os sonhos de Ronald Koeman no clube. A equipe catalã, que possui interesse no atacante Memphis Depay, não está encontrando maneiras de contratar o craque. Quem abriu o jogo sobre isso foi o presidente do Lyon. 

De acordo com o cartola, o holandês não recebeu nenhuma oferta oficial pelo seu futebol e revelou que houveram apenas algumas conversas informais entre os clubes. Por meio de suas redes sociais,  Jean-Michel Aulas afirmou que o Barcelona não teria condições financeiras para contratar o artilheiro da equipe francesa. 

"O presidente do Barça me disse no domingo que o clube estava sofrendo muito pela crise da Covid não tinha a possibilidade de fazer uma oferta (por Depay)", escreveu.

Por sua vez, o jornal De Telegraaf, da Holanda, informou que o Lyon aceitou a oferta de 25 milhões de euros do Barcelona por Memphis Depay. Além disso, o clube catalão irá pagar mais 5 milhões de euros no próximo verão europeu e 2 milhões de euros extras em bônus. 

Esta não será a primeira vez que Memphis Depay irá trabalhar com o técnico Ronald Koeman, já que o treinador comandava a Seleção da Holanda antes de assumir o Barcelona.

De acordo com a publicação, o Barcelona irá anunciar a contratação de Memphis Depay ainda nesta semana. O holandês estava no Olympique Lyonnais desde 2017 depois de passar uma temporada frustrante no Manchester United. 

Desde quando chegou ao Lyon, Depay marcou 57 gols em 140 partidas e foi responsável por 43 assistências. O atacante também brilhou no PSV Eindhoven, clube holandês em que iniciou a carreira, marcando 50 gols e 29 assistências em 124 partidas. 

Com o Lyon, Depay conseguiu chegar à semifinal da Champions League na última temporada, derrotando clubes como Juventus e Manchester City. Além disso, marcou seis gols na competição, sendo um dos principais artilheiros.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!