Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AC MILAN

Sem espaço no Milan, Lucas Paquetá pode estar a caminho do futebol francês

O meio-campista de 23 anos entrou na mira de Juninho, diretor esportivo do Lyon

Damaris Andrade Publicado em 09/09/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá pode ser o novo reforço do Lyon - Getty Images
Paquetá pode ser o novo reforço do Lyon - Getty Images

Com a possível saída de Memphis Depay para o Barcelona, o Lyon já busca nomes para reforçar a sua equipe. E um desses nomes pode ser Lucas Paquetá. Segundo o jornal Sky Italia, o meio-campista do Milan deve trocar o clube italiano pela França.

Mesmo a publicação afirmando que o Lyon ainda não fez uma proposta oficial por Paquetá, eles contaram que o meio-campista é um dos favoritos de Juninho, diretor esportivo do clube francês.

Na temporada 2019-20, Paquetá disputou 27 partidas pelo Milan, mas não marcou nenhum gol. O meio-campista não é uma das peças principais do treinador Stefano Pioli, principalmente por inconstâncias geradas por lesões. 

Revelado pelo Flamengo, Paquetá chegou ao Milan em janeiro de 2019 e ao todo fez 44 partidas pelo clube, onde marcou apenas um gol e deu três assistências. O atual valor de mercado do meio-campista é de 20 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.