Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Dirigente do Lyon abre o jogo sobre situação de Depay e revela sonho de contratar titular do Real Madrid

Juninho Pernambucano explicou todos os cenários envolvendo o clube francês

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyon segue ativo no mercado da bola - GettyImages
Lyon segue ativo no mercado da bola - GettyImages

Após grande campanha na Champions League, o Lyon segue sendo protagonista no futebol europeu. Com diversos jogadores de destaque, a equipe tenta segurar as investidas dos gigantes para manter o elenco visando a próxima temporada.

Um dos principais alvos é o atacante Memphis Depay. Na mira do Barcelona, o jogador é uma das lideranças do Lyon e teve sua saída comentada por Juninho Pernambucano, dirigente do time francês.

Em entrevista ao canal de TV francês RMC Sport, Juninho abriu o jogo sobre a possível saída de Depay e a chegada de Umtiti. O dirigente do Lyon negou ter recebido qualquer proposta, mas deixou a situação em aberto, já que o contrato do atacante termina em 2021.

“Não recebemos nenhuma proposta oficial do Barça, mas se vier teremos de pensar nisso. Podemos mantê-lo por um ano como capitão e perdê-lo de graça no próximo ano”, explicou Juninho.

“O salário de Umtiti a nível contratual é impossível para nós. Se ele é um jogador que quer ir para casa e diz isso, vamos trazê-lo de volta imediatamente”, completou.

Além da situação de Depay, Juninho Pernambucano ainda teve tempo de revelar um dos sonhos do Lyon para o futuro. Segundo ele, a contratação de Karim Benzema, do Real Madrid, é um dos objetivos.

“O sonho que temos é que Karim Benzema se aposente conosco. É o sonho de todos os torcedores do Olympique (Lyon) fazê-lo regressar por duas temporadas, para jogar a Champions League (Liga dos Campeões) conosco, ser líder, marcar gols e nos trazer a sua experiência para vencermos jogos”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.