Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TENTATIVAS!

Dirigente do Grêmio explica negociação e estipula prazo para acerto com meio-campista; saiba mais!

Tricolor gaúcho segue tentando finalizar a chegada do jogador uruguaio

Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramírez segue na mira do Grêmio - GettyImages
Ramírez segue na mira do Grêmio - GettyImages

Mesmo com certa dificuldade para finalizar a negociação, o Grêmio não deve desistir da chegada do meia Gastón Ramírez. Aos 29 anos, o jogador é visto como peça ideal para o setor de meio-campo do Tricolor.

De acordo com as informações do portal Calciomercato, a Sampdoria faz jogo duro para liberar o uruguaio. O Grêmio teria oferecido algo em torno de R$ 13,5 milhões. No entanto, o time italiano deseja receber ainda mais.

Diante de todas as especulações, o dirigente Paulo Luz concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o Juventudee explicou o panorama atual da negociação. Apesar de reconhecer a dificuldade, o vice de futebol confirmou o interesse na chegada de Ramírez.

“Tratamos de uma negociação complexa. Mas é o jogador que temos interesse. Negociamos no sentido de viabilizar uma situação econômica que possamos trazê-lo. Não é fácil. Vai perdurar alguns dias. Não faremos nenhuma promessa. Esperamos que até o final de semana, ou na semana que vem, tenhamos uma decisão. Se não for possível, vamos atrás de outras opções”, explicou Paulo Luz.

Além de analisar os cenários da negociação, Paulo Luz afirmou que o objetivo do Grêmio é repetir o modelo implantado com Churín, ou seja, que o jogador chegue pronto para vestir a camisa da equipe.

“Nosso objetivo é fazer uma contratação exatamente como a do Diego Churín. Que chegue aqui pronto, em condições técnicas, físicas, apto a ser aproveitado imediatamente pelo Renato. Se a gente conseguir encaminhar a contratação do Gastón Ramírez, ele vem na mesma situação. Se não for possível, vamos atrás de um jogador nas mesmas condições técnicas”, concluiu

O contrato do uruguaio no clube italiano vai até junho de 2021. Com isso, Ramírez poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro. Assim, o Grêmio arcaria apenas com os salários do meia.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.