Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Grêmio anuncia contratação de Falcão, lenda do futsal brasileiro!

Craque fará parte do time de Futebol 7 do Imortal

Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão é o novo reforço do Grêmio - Instagram
Falcão é o novo reforço do Grêmio - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 28, o Grêmio anunciou a contratação de Falcão! Sim, ele mesmo, o do futsal!

Por mais que muitos torcedores tenham se perguntado se o mesmo não havia se aposentado, ou até se ele havia tentado dar ‘outra chance’ para o futebol de campo, após a tentativa no São Paulo, as questões logo foram sanadas.

A contratação não foi para o time principal do Imortal, e sim para a equipe de Futebol 7, que está sendo formada no Tricolor Gaúcho.

Tendo o Grêmio como um dos principais participantes dos torneios de Fut7, o clube resolveu se reforçar com um nome de peso.

Atualmente, com 43 anos, o experiente jogador estará presente tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Libertadores da modalidade.

O novo reforço do Tricolor para o Fut7 chega na capital na sexta-feira, 30, e será recepcionado na Arena do Grêmio, às 11h, para conhecer o estádio gremista. A entrevista coletiva do atleta será realizada no CT Grêmio Futebol 7, às 15h.

Falcão vestirá pela primeira vez a camisa 12 do Tricolor no sábado, 31, às 12h10, na estreia da equipe na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS). A partida será transmitida pela TV Brasil.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.