Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio pode ter retorno importante na próxima rodada do Brasileirão

Jogador está em fase final de recuperação e pode ser escalado após longo período

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre pode retornar ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Jean Pyerre pode retornar ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na véspera da estreia na Copa do Brasil, o Grêmio ganhou uma notícia animadora para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira, 28, o meia Jean Pyerre treinou normalmente com o restante do elenco e está próximo de retornar aos gramados.

Após uma sequência de lesões, o jogador está em fase final de recuperação e pode voltar aos jogos já na próxima segunda-feira, 02, quando o Grêmio enfrenta o Bragantino. As informações são do site GE.

Na última semana, Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios ao talento de Jean Pyerre. Segundo ele, o clube segue tentando dar as melhores condições físicas ao atleta.

“Jean é um diamante do clube, realmente um extraclasse. Está passando por algumas dificuldades. As nossas áreas estão trabalhando para buscar a melhor solução e recolocar, com segurança, o atleta em condições de disponibilidade para a comissão técnica”, avaliou Luz.

Jean Pyerre vem se recuperando de um pequeno edema em uma das coxas. Porém, esta não é a primeira lesão do jovem jogador. Além disso, o retorno do meia também foi atrasado por conta do diagnóstico positivo para Covid-19.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.