Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INSISTÊNCIA QUE FALA?

Grêmio não desiste e tenta encontrar soluções para acertar chegada de meio-campista; entenda!

Jogador tem 29 anos e é visto como peça ideal para reforçar o elenco gaúcho

Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramírez está na mira do Grêmio - GettyImages
Ramírez está na mira do Grêmio - GettyImages

Mesmo com certa dificuldade para finalizar a negociação, o Grêmio não deve desistir da chegada do meia Gastón Ramírez. Aos 29 anos, o jogador é visto como peça ideal para o setor de meio-campo do Tricolor.

De acordo com as informações do portal Calciomercato, a Sampdoria faz jogo duro para liberar o uruguaio. O Grêmio teria oferecido algo em torno de R$ 13,5 milhões. No entanto, o time italiano deseja receber ainda mais.

Segundo a publicação, os valores impostos pela Sampdoria giram em torno de R$ 33,7 milhões. Nesta quantia estabelecida, o Tricolor enxerga a negociação como improvável. Porém, a ideia não é desistir de Ramirez.

O contrato do uruguaio no clube italiano vai até junho de 2021. Com isso, Ramírez poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro. Assim, o Grêmio arcaria apenas com os salários do meia.

Mesmo com o desejo do jogador, as negociações não devem ser solucionadas tão rapidamente. Sem grande poderio financeiro, o Grêmio aguarda o desenrolar das tratativas. Ramírez tem 29 anos e coleciona passagens pela seleção do Uruguai.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.