Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU IMORTAL

Grêmio saí à frente na disputa pela vaga nas quartas de final da Copa de Brasil

Na ocasião, os comandados de Renato Gaícjom

Redação Publicado em 30/10/2020, às 07h14 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vence o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio vence o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na última quinta-feira, 29, acabaram as partidas de ida das oitavas de final da Copa do Brasil! Grêmio e Juventude foram duas das equipes que entraram em campo para definir detalhes do primeiro encontro.

Jogando em casa, o Imortal abriu o placar logo no começo da partida. Com oito minutos, Isaque marcou pelos comandados de Renato Gaúcho, que conseguiram segurar a vantagem pelo restante do jogo, mesmo com alguns sustos.

Os 90 minutos finais acontecem daqui uma semana, em Caxias do Sul, na casa do Juventude. Por mais que o Grêmio tenha a vantagem de jogar por um empate, o time sulista tentará aproveitar do fator casa para reverter a situação, que não é das mais complicadas.

Antes de entrarem em campo pela Copa do Brasil, ambos possuem compromissos no Brasileirão. O Juventude joga no domingo, quando recebe o Guarani em casa. Já o Grêmio tem pela frente o RB Bragantino na próxima segunda-feira, 2, também em Porto Alegre.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.