Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ABRIU O JOGO!

Dirigente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre possível chegada de reforços

Equipe mineira vive momento conturbado após a derrota para o Cruzeiro

Redação Publicado em 13/04/2021, às 16h24

Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 13, o dirigente Rodrigo Caetano decidiu conceder entrevista coletiva para abrir o jogo sobre o momento do Atlético-MG. Após ser derrotado pelo rival Cruzeiro, o ambiente no clube não é dos melhores.

Além de garantir a confiança no trabalho de Cuca, Rodrigo Caetano também falou sobre a possível chegada de reforços. Segundo ele, o Galo segue de olho em novas possibilidades para a temporada.

Desde que cheguei aqui, com a filosofia que foi implantada, nós trabalhamos sempre com reforços pontuais. Eu já afirmei que, obrigatoriamente, pelo tamanho do Galo, vamos estar sempre em busca de qualificar o elenco e não quantificar”, explicou Caetano.

Se tivermos que esperar mais tempo, esperar a janela do meio do ano, porque não nos interessa somente as chegadas. Nosso elenco tem um bom número, tem a necessidade do clube de realizar vendas. Nós vamos tentar sempre equilibrar o elenco, mas não por ânsia que temos de ter nosso elenco fechado. Enquanto não tivermos a certeza absoluta de que quem chegar vai agregar, nós não o faremos”, completou.

Questionado sobre uma possível preferência do Atlético-MG para reforçar um setor do campo, Rodrigo Caetano preferiu não revelar quais são os objetivos do Galo no mercado da bola.

Nunca oficializamos a busca por nenhuma posição. Nós não expomos o nosso elenco e nossas supostas carências. Quando falo que estamos indo ao mercado, é sempre para qualificar e não quantificar. Cada vez que pudermos trazer um atleta, ali na frente vamos ter que tirar alguém (...)”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!