Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Atlético-MG tenta definir futuro de meia uruguaio; entenda!

Jogador está emprestado ao Peñarol até o final deste ano

Redação Publicado em 09/04/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Terans pertence ao Atlético-MG - GettyImages
David Terans pertence ao Atlético-MG - GettyImages

Além da intenção de contratar jogadores, o Atlético-MG também trabalha com a saída de algumas peças do elenco. Com a chegada de Cuca, a diretoria tem acelerado a resolução das negociações para 2021.

Porém, um dos casos deve ser tratado com bastante cautela. Emprestado ao Peñarol, o meia David Terans tem futuro indefinido na carreira. Vale destacar que o jogador está cedido ao clube uruguaio até o final deste ano.

Contudo, uma cláusula no acordo permite que o Atlético-MG solicite o retorno de Terans a partir do dia 15 de abril. E a possibilidade é vista com bastante carinho pela diretoria. As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, a possibilidade de retorno acontece por conta de algumas sondagens sobre o futuro de Terans. Sem a intenção de reintegrar o meia ao elenco, o Atlético-MG trabalha com a ideia de vender o atleta.

Aos 26 anos, Terans tem contrato com o Atlético-MG até junho de 2023. Com 15 gols marcados em 37 jogos, o meia é visto como peça fundamental do Peñarol, que tem a opção de compra do jogador ao término do empréstimo.