Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » QUASE LÁ!

Detalhes ainda travam acerto de lateral do Palmeiras com o Grêmio; entenda!

Jogador está na mira do time gaúcho e já teria aceitado jogar pelo clube

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 18h17

Renato Gaúcho quer um lateral para o Grêmio
Renato Gaúcho quer um lateral para o Grêmio - GettyImages

Apesar do avanço das negociações, o Grêmio ainda não finalizou a chegada do lateral Diogo Barbosa, que pertence ao Palmeiras. Os clubes seguem discutindo questões referentes ao modelo de negócio, mas as tratativas devem ser finalizadas em breve.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Palmeiras deseja vender uma parcela maior dos direitos econômicos de Diogo Barbosa. Sem muito prestígio na equipe paulista, o lateral é reserva de Matías Viña.

Com apenas 50% dos direitos, o Palmeiras tenta convencer o Grêmio na negociação. Ainda segundo a publicação, Diogo Barbosa teria aceitado a possibilidade de vestir a camisa do Tricolor gaúcho.

Desde a saída de Caio Henrique, o Grêmio busca um substituto para o jogador e para fazer sombra em Bruno Cortez. Além deles, o jovem Guilherme Guedes é outra opção para o setor de defesa gremista.

Apesar do entrave na negociação, é muito provável que Diogo Barbosa seja anunciado pelo Grêmio nos próximos dias. Aos 28 anos, o lateral sempre foi visto como primeira opção de reforço ao time gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!