Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU!

Palmeiras negocia Diogo Barbosa com time da Série A do Brasileirão!

Lateral terá um contrato em definitivo com o seu novo clube, deixando o Palmeiras 100%

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 10h46 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras - GettyImages
Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras - GettyImages

Visto como um grande nome no Cruzeiro, o Palmeiras fez questão de contratar Diogo Barbosa para fazer parte de seu setor defensivo. Ao todo, com a camisa co Verdão, foram 103 partidas e nenhum gol.

Porém, o atleta não caiu nas graças dos torcedores como todos imaginavam, com isso, acabou perdendo espaço, ainda mais depois da chegada de Matías Viña.

Diante desta situação, o Palmeiras passou a considerar propostas pelo lateral-esquerdo, até que, segundo o portal ‘Nosso Palestra’, o Grêmio teria voltado a tentar negociar o jovem e conseguiu.

Ao que parece o Imortal teria comprado parte dos direitos econômicos do lateral e, em breve, farão o processo de anunciar a chegada do mais novo reforço de Renato Gaúcho.

Diogo Barbosa, lateral do Palmeiras (GettyImages)

Esta não foi a primeira vez que as duas partes chegaram a abrir conversa. No começo do ano, o Grêmio quero algo no sistema de empréstimo, mas, não interessava a diretoria do Verdão.

Para facilitar a vida de Luxa, o Verdão dispõe tanto de Viña, quanto do jovem Lucas Esteves, formado nas categorias de base do clube. Ambos funcionam na mesma posição que Diogo atuava.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.