Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO

Após empate do Grêmio com o Atlético-GO, Renato Gaúcho fala sobre a rescisão do contrato de Thiago Neves

A equipe gaúcha, que não vence há seis rodadas, entrou em campo com vários desfalques por lesões musculares

Damaris Andrade Publicado em 07/09/2020, às 12h50

Edson e e Isaque foram os autores dos gols da partida
Edson e e Isaque foram os autores dos gols da partida - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partida entre Grêmio e Atlético-GO foi a primeira da equipe gaúcha após a saída de Thiago Neves. O time comandado por Renato Gaúcho ainda teve alguns desfalques que estão com problemas musculares, como Jean Pyerre, Pepê, Maicon e Vitor Ferraz.

O Grêmio iniciou a rodada na zona de rebaixamento, assim como o Atlético-GO. Entretanto, com o empate, o Tricolor Gaúcho conseguiu escapar do Z4, indo para a 14ª posição.

Tanto o Atlético-GO quanto o Grêmio não vencem há seis rodadas, e passam por momentos difíceis dentro e fora dos gramados. Os gols da partida aconteceram todos no primeiro tempo, com o Dragão abrindo o placar aos dez minutos com Edson mandando para o fundo do gol de cabeça após escanteio cobrado por Chico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confira o primeiro gol do volante Edson com a camisa do Atlético pelas lentes da Dragão TV! 🔴⚫🇹🇹🎥 #DragãoTV #BRACG

Uma publicação compartilhada por Atlético Clube Goianiense (@acgoficial) em

O Grêmio empatou no final do primeiro tempo com Isaque, que recebeu a bola de Alisson dentro da área, e fez o gol da equipe gaúcha. A arbitragem, junto com o VAR, chegaram a analisar a jogada, mas validaram o empate do Tricolor.

O segundo tempo continuou equilibrado, sem as duas equipes conseguirem reverter o placar. Nos acréscimos para o final do jogo, Geromel recebeu  segundo cartão amarelo e estará de fora da próxima partida do Grêmio.

Após a partida, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, falou sobre a decisão do clube de rescindir o contrato com Thiago Neves.

Certas conversas que tenho com o presidente do clube ficam entre eu e o presidente. Então, o mais importante é receber o respeito mútuo”, disse ele.

No momento que foi tomada uma atitude dessa foi uma atitude do presidente do clube. Eu sempre falei pra vocês que vou respeitar a hierarquia do clube, eu sou empregado do clube. No momento que o presidente do clube toma uma decisão, é o presidente do clube que está tomando essa decisão”, continuou.

Thiago Neves fez apenas 14 partidas pelo Grêmio e ficou no banco em outras três ocasiões. Caso fosse relacionado em 20 partidas, ele teria o contrato renovado automaticamente até o fim de 2021.

O salário de Thiago Neves no Grêmio chega aos R$600 mil por mês, e para ativar a cláusula que liberava o atleta, o presidente Romildo Bolzan Júnior decidiu rescindir o contrato do jogador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!