Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre possibilidade de contratar Cavani

Atacante uruguaio teve seu nome ligado ao Imortal por um jornalista argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani segue sem clube - GettyImages
Cavani segue sem clube - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Grêmio deseja contratar um centroavante após as saídas de Luciano e André. Por conta de todo o interesse, uma bomba caiu no mundo esportivo na tarde desta sexta-feira, 04.

De acordo com o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, o Grêmio teria acertado a contratação de Edinson Cavani, ex-PSG. Segundo as informações, o atacante chegaria na cidade de Porto Alegre no início da próxima semana.

“Dou uma bomba internacional: há uma hora a ida do uruguaio Cavani para o Grêmio do Brasil foi encerrada. Segunda à tarde ele chega a Porto Alegre”, escreveu o jornalista.

Não demorou muito para que os torcedores do Grêmio entrassem em êxtase com a possível vinda de Cavani. No entanto, as esperanças foram encerradas logo depois por Romildo Bolzan, presidente do Tricolor gaúcho.

Em entrevista à GaúchaZH, Romildo negou qualquer possibilidade de contratar Cavani. Segundo ele, a equipe não pode alimentar o sonho da torcida. Além disso, o dirigente citou a diferença de investimento entre clubes brasileiros e europeus.

“Não tem nada agora e nunca teve. Este é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns 10 clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar”, explicou Romildo.

Desde que deixou o PSG, Cavani tenta encontrar a melhor solução para o futuro da carreira. O uruguaio esteve na mira do Benfica, mas os valores pedidos fizeram com que o clube português desistisse da negociação.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.