Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Thiago Neves desabafa e afirma que não foi comunicado sobre rescisão no Grêmio

Meia ainda disparou ao comentar o imbróglio: "Seria uma atitude extremamente amadora"

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves segue no Grêmio, a princípio - GettyImages
Thiago Neves segue no Grêmio, a princípio - GettyImages

Depois da derrota do Grêmio para o Sport nesta quinta-feira, 3, por 2 a 1, o clube gaúcho decidiu rescindir o contrato de Thiago Neves nesta sexta-feira, 4. Para evitar a cláusula de renovação automática, o meio-campista foi desligado imediatamente da equipe.

A informação foi dada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Thiago Neves disputou apenas cinco partidas pelo Grêmio no Brasileirão e poderá atuar por qualquer outro clube na competição.

Contudo, a situação tomou um rumo inesperado no início da noite desta sexta-feira, 04. Através das redes sociais, Thiago Neves afirmou que não foi comunicado pela diretoria do Grêmio a respeito de uma possível rescisão.

Além disso, o meio-campista disparou e analisou todo o imbróglio entre as partes. Para ele, a “atitude seria extremamente amadora” por parte da diretoria do Grêmio, que não comunicou o jogador a respeito da suposta decisão.

“Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores”, escreveu Thiago Neves.

“Seria uma atitude extremamente amadora, que, inclusive, não combina com um clube do tamanho e história do Grêmio”, completou.

Até o momento, o Grêmio não se posicionou oficialmente sobre o problema envolvendo Thiago Neves. Tudo começou após a atuação do meia diante do Sport no Brasileirão. Diversos torcedores pegaram no pé do atleta através das redes sociais.

Confira o desabafo de Thiago Neves na íntegra:

“Na data de hoje fui surpreendido com a veiculação de notícia informando o rompimento do meu contrato com o Grêmio.

Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube neste sentido.

Portando, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumpri integralmente o contrato.

Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a Diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores.

Seria uma atitude extremamente amadora, que, inclusive, não combina com um clube do tamanho e história do Grêmio.

Até aqui cumpri fielmente com todas as minhas obrigações e dedico diariamente todo o meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeite e cuja diretoria parece não estar me respeitando neste momento.”


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.