Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESTRELA NA MIRA!

Depois de brasileiros, Nottingham Forest mira tricampeão da Champions

Depois de levar Danilo e Scarpa para a Inglaterra, Nottingham Forest mira tricampeão da Champions League para repor posição desfalcada; veja

Redação Publicado em 18/01/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nottingham Forest busca novo reforço - Getty Images
Nottingham Forest busca novo reforço - Getty Images

O Nottingham Forest tem se movimentado no mercado durante toda a temporada, e de acordo com o jornal inglês "The Athletic", o clube pode estar mirando uma estrela do futebol mundial. Trata-se de Keylor Navas, que está sem espaço no PSG desde a chegada de Donnarumma, e deve sair em breve.

O interesse surge logo depois da lesão do titular Dean Henderson, que sofreu uma lesão e deve ficar fora de combate por um tempo. Mesmo tendo Hennessey no banco de reservas, a ideia da direção é contratar jogadores de maior nome para seu elenco, onde Navas entra já que é tricampeão da Champions pelo Real Madrid.

A vida do costarriquenho desde a chegada de Donnarumma no PSG não tem sido fácil. No começo desta temporada ele quase fechou sua transferência para o Napoli, mas a pedida salarial travou a negociação. Desta forma, uma ida para a Premier League pode ser de interesse do atleta que jogou apenas um jogo até aqui.

Como citado anteriormente, o Nottingham está ativo no mercado desde seu acesso para a primeira divisão inglesa. Depois de contratar mais de 20 nomes ainda antes do começo do campeonato, nesta janela não vem sendo tão diferente, já contando com os brasileiros Gustavo Scarpa e Danilo, ambos ex-Palmeiras.

Nottingham tem tido melhores resultados na temporada
Nottingham tem tido melhores resultados na temporada / Créditos: Getty Images

Enquanto Henderson está no clube por empréstimo do Manchester United, e só tem contrato até o meio de 2023, Navas também tem apenas mais um ano e meio de vínculo com o time francês, sendo até o meio de 2024. Dessa forma, um pedido de empréstimo deve ter exigência de compensação financeira por parte dos parisienses.