Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "CONTINUAR FAZENDO HISTÓRIA"

Marcos Rocha comemora cinco anos no Palmeiras: “Espero continuar”

Marcos Rocha, do Palmeiras, celebra cinco anos no clube e se sente motivado para continuar escrevendo história no Verdão, onde conquistou oito títulos

Redação Publicado em 18/01/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Rocha comemora cinco anos no Palmeiras - Getty Images
Marcos Rocha comemora cinco anos no Palmeiras - Getty Images

Há cinco anos,Marcos Rocha fez sua partida de estreia pelo Palmeiras, no Paulistão de 2018. Na vitória por 3 a 1 contra o Santo André, o lateral prestou serviço ao Verdão pela primeira vez. De lá para cá, foram cinco temporadas e oito títulos conquistados com o clube. Em entrevista, o jogador celebrou essa marca simbólica pela equipe.

“É uma marca muito expressiva para mim e para minha carreira. São cinco anos ganhando títulos, escrevendo minha história. Passa um filme na cabeça, as dificuldades que encontrei no começo em me readaptar a um grande clube como o Palmeiras. Com bastante trabalho, tentei mostrar a minha qualidade e a minha importância dentro da equipe”, afirmou.

Com contrato até o final do ano, Marcos Rocha quer continuar fazendo história pelo Palmeiras. “Fico bastante feliz por tudo o que construí, com todas as vitórias e as derrotas que nos ensinaram a evoluir. Estar neste patamar que o clube está e fazendo parte deste grande elenco é muito gratificante. Espero continuar fazendo história, ganhando jogos e conquistando títulos”, disse o lateral.

Até o momento, Marcos Rocha foi um dos jogadores importantes nas conquistas das Libertadores de 2020 e 2021. Principalmente na primeira, em que começou a final como titular. Além disso, também foi bicampeão do CampeonatoPaulista e do Brasileirão, e faturou a Copado Brasil e a Recopa Sul-Americana apenas uma vez.

Marcos Rocha após a conquista do Brasileirão (Crédito: Getty Images)
Marcos Rocha após a conquista do Brasileirão (Crédito: Getty Images)

Por fim, o lateral exaltou a equipe do Palmeiras, comandada por Abel Ferreira. “Uma coisa que o Abel sempre nos pede é para buscarmos essa motivação dentro da gente mesmo, para que possamos estar evoluindo e buscando novos desafios, tanto pessoal quanto profissional. Esse é um grande mérito da equipe”, finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!