Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Daniel Alves responde oferta de gigante carioca; diz site

Livre no mercado, Daniel Alves segue sendo especulado em diversos clubes

Redação Publicado em 21/09/2021, às 17h29

Daniel Alves segue sendo especulado em diversos clubes - GettyImages
Daniel Alves segue sendo especulado em diversos clubes - GettyImages

Após assinar o acordo pela rescisão de contrato com o São Paulo, o lateral Daniel Alves vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro e europeu. Até o momento, o Flamengo desponta como principal interessado na chegada do jogador.

No entanto, outro clube da Série A parece sonhar com a chegada de Daniel Alves. De acordo com as informações do portal “Saudações Tricolores”, o Fluminense enviou uma proposta oficial ao jogador e aguarda uma resposta.

 

E ao que parece, Daniel Alves já respondeu a oferta enviada pelo Fluminense. Segundo as informações do site ‘NetFlu’, o lateral pediu algumas garantias financeiras para poder assinar com o clube carioca.

Ainda segundo a publicação, Daniel Alves teria solicitado ao Tricolor uma certa liberdade para atuar dentro de campo. Apesar de ser lateral, o jogador gostaria de ficar livre para atuar em outras posições nas quatro linhas.

Vale destacar que o prazo de inscrições para jogadores no futebol brasileiro se encerra nesta sexta-feira, 24. Portanto, os clubes precisam correr contra o tempo para definir as últimas contratações. Assim, o Fluminense espera definir a negociação em breve.

Aos 38 anos, Daniel Alves parece não ter pressa para definir o futuro da carreira, já que vem recebendo diversas propostas desde que deixou o São Paulo. Até o momento, o Flamengo ficou apenas nas sondagens.

ATHLETICO-PR TAMBÉM QUER!

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Athletico-PR teria enviado uma proposta muito vantajosa para acertar com o lateral.

Em rápido contato com a jornalista Nadja Mauad, do site GE, Mario Celso Petraglia confirmou que está trabalhando para acertar a contratação de Daniel Alves. Sem maiores detalhes, o presidente do Athletico-PR deixou a possibilidade em aberto.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!