Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Sormani dispara contra Daniel Alves: “é uma grande mentira”

Comentarista contestou sobre a carreira de sucesso do lateral dizendo que ele deu “sorte na vida”

Redação Publicado em 17/09/2021, às 19h48 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sormani dispara contra Daniel Alves: “é uma grande mentira” - Getty Images
Sormani dispara contra Daniel Alves: “é uma grande mentira” - Getty Images

Daniel Alves agora oficialmente não é mais jogador do São Paulo! Na última quinta-feira, 16, jogador e clube entraram em um acordo a respeito da rescisão do contrato do atleta. Agora, o jogador está sendo muito especulado como novo reforço do Flamengo.

A forma como Daniel Alves deixou o Tricolor Paulista, pela “porta dos fundos” e muito mal com a torcida gerou muitos comentários entre diversas pessoas, inclusive, Fábio Sormani, que nesta sexta-feira, 17, contestou a carreira de sucesso do lateral durante o programa "Bate-Bola Debate", da ESPN, afirmando que ele seria uma "grande mentira" e que deu "sorte na vida".

“Daniel Alves foi o cara que mais deu assistências para o Messi. Quero ver dar para o Uribe, Pablo, Tréllez. Para o Messi, eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. Um bom jogador para razoável. Deu muita sorte na vida. É vencedor porque é sortudo. Veio da Europa e não conseguiu fazer a diferença no Brasil! Jogando no São Paulo!”, afirmou o jornalista.

“Não acho um jogador para gozar de tanto prestígio. Já citei uns 10 laterais melhores do que ele. Cara afortunado, deu sorte, sempre no lugar certo, na hora certa”, concluiu.

Em sua carreira, Daniel Alves atuou por grandes clubes como Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, até retornar ao Brasil para jogar pelo São Paulo. Sem contar que o jogador é o jogador de futebol com mais títulos conquistados na história, 43 no total.

A declaração de Sormani fez com que seu nome rapidamente aparecesse entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de duas mil menções citando a enxurrada de críticas do jornalista contra Daniel Alves, ex-jogador do São Paulo.