Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Presidente do Fluminense revela bastidores de saída de Nenê para o Vasco

Nenê deixou o Fluminense e já atuou pelo Vasco na última quinta-feira, 17

Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê deixou o Fluminense para acertar com o Vasco - GettyImages
Nenê deixou o Fluminense para acertar com o Vasco - GettyImages

Na última quinta-feira, 17, Nenêestreou pelo Vasco, após ter deixado o Fluminensenuma rescisão que foi positiva para todos os lados. Pelo menos foi o que disse Mário Bittencourt, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 17, e foi questionado sobre o motivo da saída do camisa 77 do Tricolor das Laranjeiras. 

De acordo com o presidente do Fluminense não houve qualquer tipo de atrito e sim um acordo amigável para todos. Segundo Bittencourt, Nenê manifestou o desejo de um contrato mais longo, enquanto o Tricolor ainda não tinha pensado sobre o tema e, provavelmente, não teria interesse em renovar o vínculo do experiente meio-campista por mais duas temporadas. 

"Um exemplo de saída extremamente bem-sucedida, onde todas as partes ficaram felizes foi a saída do Nenê. Ele queria um contrato mais longo, queria jogar mais dois anos. Nós dissemos que neste momento não tínhamos conversar sobre esse assunto com ele, porque ainda não temos o valor que vamos receber para investimento. E ele me pediu para fazer a rescisão porque estava indo para um lugar onde conseguiria um contrato um pouco maior", afirmou. 

O presidente do Fluminense ainda seguiu elogiando a maneira como o Tricolor, Nenê e Vasco se comportaram nas negociações. Mário Bittencourt ainda relembrou toda a dedicação que o camisa 77 teve durante seu período no clube, onde se firmou como um dos principais membros do elenco de Marcão. 

"Fizemos uma reunião extremamente transparente, amistosa, rescisão de comum acordo, acertamos o que tínhamos de pendência e ele seguiu o caminho dele ao Vasco. Foi uma saída extremamente rápida. Ele deu o máximo que podia aqui, nós entregamos muito carinho, respeito. É assim que funciona o futebol", finalizou.