Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense sai na frente, mas cede empate ao Cuiabá no Campeonato Brasileiro

Na 21ª rodada, Cuiabá e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/09/2021, às 21h03 - Atualizado às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro - AssCom Dourado / Flickr
Cuiabá e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro - AssCom Dourado / Flickr

Na noite desta segunda-feira, 20, Cuiabá e Fluminense se enfrentaram no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Dourado queria se aproximar da primeira metade da tabela. Do outro, o Tricolor buscava entrar no grupo dos seis primeiros.

Após um início acelerado, o Fluminense abriu boa vantagem no marcador, mas não controlou o resultado e cedeu o empate ao Cuiabá no segundo tempo. Placar final: 2 a 2. Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 29 pontos e caiu para a oitava posição do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Fluminense começou com forte ritmo e logo balançou as redes. Aos quatro minutos, Luiz Henrique recebeu pelo lado direito, cortou para dentro e bateu firme para marcar um golaço na partida. 1 a 0.

Aos 19 minutos, o Cuiabá se complicou novamente. Após boa jogada pela esquerda, Danilo Barcelos cruzou na medida para Bobadilla, que desviou de cabeça e ampliou a vantagem. 2 a 0. No entanto, a reação dos donos da casa veio logo depois.

Aos 21, Samuel Xavier derrubou Rafael Elias dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Jonathan Cafu descontou para o Cuiabá. 2 a 1. Após o início acelerado, a partida perdeu muito ritmo na reta final do primeiro tempo. Intervalo!

No segundo tempo, o Fluminense logo balançou as redes. Aos quatro minutos, Luiz Henrique deu belo passe para Nonato, que recebeu dentro da área e finalizou para marcar o terceiro. Porém, a arbitragem revisou o lance no VAR e apontou uma interferência de Caio Paulista.

Vale destacar que o atacante estava caído no gramado e em posição de impedimento no momento do chute de Nonato. Por isso, Caio Paulista teria atrapalhado a participação do goleiro na jogada. Polêmica! Gol anulado! 

Após o início acelerado, o ritmo da partida caiu novamente. Mesmo assim, o Fluminense continuou sendo mais perigoso do que o rival. Aos 26 minutos, Luiz Henrique recebeu dentro da área e bateu para linda defesa de Walter.

Mesmo com dificuldade, o Cuiabá chegou ao empate. Aos 30, Cabrera fez boa jogada e passou para Felipe Marques, que finalizou e deixou tudo igual. Aos 50, Marllon ainda foi expulso. 2 a 2 Fim de papo! Com o empate, o Dourado estacionou na nona posição, com 28 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Fluminense x Bragantino - Domingo, dia 26 (16h)

Atlético-GO x Cuiabá - Domingo, dia 26 (20h30)