Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense inicia disputa com Flamengo por Daniel Alves; saiba mais!

Daniel Alves está na mira de Flamengo e Fluminense

Redação Publicado em 20/09/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves está na mira de Flamengo e Fluminense - GettyImages
Daniel Alves está na mira de Flamengo e Fluminense - GettyImages

Após assinar o acordo pela rescisão de contrato com o São Paulo, o lateral Daniel Alves vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro e europeu. Até o momento, o Flamengo desponta como principal interessado na chegada do jogador.

No entanto, outro clube da Série A parece sonhar com a chegada de Daniel Alves. De acordo com as informações do portal “Saudações Tricolores”, o Fluminense enviou uma proposta oficial ao jogador e aguarda uma resposta.

Aos 38 anos, Daniel Alves parece não ter pressa para definir o futuro da carreira, já que vem recebendo diversas propostas desde que deixou o São Paulo. Até o momento, o Flamengo ficou apenas nas sondagens.

Vale destacar que o prazo de inscrições para jogadores no futebol brasileiro se encerra nesta sexta-feira, 24. Portanto, os clubes precisam correr contra o tempo para definir as últimas contratações. Assim, o Fluminense espera receber uma resposta nas próximas horas.

ATHLETICO-PR TAMBÉM QUER!

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Athletico-PR teria enviado uma proposta muito vantajosa para acertar com o lateral.

Em rápido contato com a jornalista Nadja Mauad, do site GE, Mario Celso Petraglia confirmou que está trabalhando para acertar a contratação de Daniel Alves. Sem maiores detalhes, o presidente do Athletico-PR deixou a possibilidade em aberto.

Também em contato com o site GE, o dirigente Paulo Autuori afirmou que a negociação é vista como improvável pelo Athletico-PR. No entanto, o diretor técnico não negou que o interesse em Daniel Alves exista.