Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE DE NOVO?

Cruzeiro consulta situação de Rogério Ceni e recebe resposta do treinador; diz rádio

Raposa segue na busca por um novo comandante e outro nome conhecido está na mira

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni recusou ida ao Cruzeiro - GettyImages
Rogério Ceni recusou ida ao Cruzeiro - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 08, o Cruzeiro anunciou a demissão de Enderson Moreira do cargo de treinador. Após uma sequência de cinco jogos sem vitória, o profissional não resistiu e sucumbiu devido aos inúmeros pedidos pela saída.

Logo depois da confirmação, o Cruzeiro já começou a se movimentar para escolher o substituto ideal para Enderson. O clube parece ter pressa e vem cogitando alguns nomes bastante conhecidos do futebol brasileiro.

Rogério Ceni e Ney Franco seriam as duas opções analisadas pelo Cruzeiro. No caso do ex-goleiro, a situação parece ter degringolado após a recusa do treinador do Fortaleza, De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Ceni teria decidido permanecer na equipe cearense.

A procura é bastante curiosa pela forma como Rogério Ceni deixou o cargo no ano passado. Com diversos problemas de relacionamento, o treinador não conseguiu ter sucesso à frente da Raposa, que acabou rebaixada à Série B.

Já a situação de Ney Franco é mais tranquila pelo fato de o treinador estar desempregado. Após deixar o Goiás neste ano, o comandante segue sem clube. As informações são do site Globo Esporte.

Para a próxima rodada do Brasileirão da Série B, o Cruzeiro será comandado por Rogério Micale, treinador campeão olímpico com a Seleção Brasileira. Em caso de vitória, a permanência do profissional não está descartada.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.