Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Cruzeiro deve ganhar reforço de velho conhecido nos próximos dias; saiba mais!

Meio-campista estava emprestado e pediu para retornar ao time mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel deve voltar ao Cruzeiro - GettyImages
Marquinhos Gabriel deve voltar ao Cruzeiro - GettyImages

Mesmo impedido de registrar novos jogadores, o Cruzeiro deve ganhar um reforço ‘caseiro’ nos próximos dias. Com contrato na Raposa, o meia Marquinhos Gabriel pediu para deixar o Athletico-PR e seu retorno ao time mineiro está prestes a acontecer.

As informações foram divulgadas pela Rádio Banda B. Contratado no início deste ano, Marquinhos chegou ao time paranaense por empréstimo após pedido do treinador Dorival Junior. Ambos trabalharam juntos no Santos.

No entanto, a demissão de Dorival parece ter incentivado Marquinhos Gabriel no pedido de retorno ao Cruzeiro. De acordo com as informações do site Globo Esporte, este foi o principal motivo para a solicitação do meio-campista.

Com contrato no Cruzeiro até 2021, Marquinhos Gabriel ainda não se posicionou oficialmente sobre o tema. Seguindo a mesma linha, o Furacão também segue em silêncio. Ainda segundo a publicação, o desejo do jogador é disputar a Série B do Brasileirão.

Contudo, Marquinhos Gabriel terá que adequar o salário para a realidade financeira atual do Cruzeiro. Com valores elevados, o meia não deve permanecer caso não aceite uma redução salarial.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.