Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo vê Bruno Fernandes entregar futuro no United

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes formam uma grande dupla no Manchester United e também em Portugal e o meia entregou o futuro do atacante no clube; confira!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes são os grandes nomes do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes são os grandes nomes do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldotem o futuro incerto noManchester United, mas Bruno Fernandestem certeza que o camisa 7 não vai a lugar nenhum nesta janela de transferências. De acordo com o meio-campista, os Red Devils não estão em posição de negociar um craque como o seu compatriota. Segundo ele, pelo que foi conversado com o atacante, o português vai se apresentar normalmente para a pré-temporada da equipe de Erik Ten Hag. 

Situação de Cristiano Ronaldo? Falei com ele semanas atrás, então espero encontrar Cristiano no dia 4 para os treinos de pré-temporada – e não há mais nada. Não acho que o Man United esteja aberto a perder um ponta como Cristiano", destacou Bruno Fernandes sobre o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

CANAL - SPORTBUZZ:

Cristiano Ronaldo possui uma relação próxima com Bruno Fernandes. Os dois são peças importantes no Manchester United e também na seleção portuguesa. CR7 chegou ao clube inglês na última temporada e a expectativa era de que o ano fosse de títulos. No entanto, a equipe não encaixou e ainda ficou de fora da próxima Champions League. Sendo assim, os rumores de uma possível saída de Old Trafford aumentaram. 

Cristiano Ronaldo teve uma temporada ruim no Manchester United?

Cristiano Ronaldo, apesar da fase ruim do Manchester United na temporada 2021/22, foi o grande destaque do time. Mesmo com a idade avançada, o camisa 7 participou de 38 partidas, fez 24 gols, deu três assistências e foi o artilheiro da equipe. Vale destacar que, durante um breve momento da Premier League, ele brigou rodada a rodada com Salah pel artilharia da competição. 

Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo
Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

A tendência é de que Cristiano Ronaldo fique em Old Trafford para a temporada de 2022/23. Erik Ten Hag já avisou que espera contar com o português. Além disso, o novo treinador do Manchester United quer contar com a dupla CR7 e Bruno Fernandes para dar início a uma nova era num dos maiores campeões da Inglaterra.