Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Manchester United: Cristiano Ronaldo é detonado por ídolo do Liverpool

Manchester United e Cristiano Ronaldo devem seguir juntos na próxima temporadas, mas um ídolo do Liverpool não quer a continuidade do craque nos Red Devils

Redação Publicado em 25/05/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Cristiano Ronaldo devem seguir juntos na próxima temporadas - GettyImages
Manchester United e Cristiano Ronaldo devem seguir juntos na próxima temporadas - GettyImages

Manchester Unitede Cristiano Ronaldo devem continuar com a parceria para a próxima temporada, mas um Carragher é totalmente contra a isso. O ídolo do Liverpool deixou claro que o craque português não deveria seguir com sua carreira nos Red Devils, principalmente pelo fato do atacante ser o principal nome da equipe e ter 37 anos de idade. 

De acordo com Carragher, equipes como Liverpool e Manchester City não apostam em nomes de veteranos para conseguir títulos na Europa. No entanto, para o agora comentarista, o Manchester United pega o caminho inverso dos principais rivais e foca num Cristiano Ronaldo que não pode mais oferecer o que ele conseguia com a camisa do Real Madrid. 

Canal - SportBuzz:

Na visão do ídolo do Liverpool, o Manchester United deveria se desfazer o quanto antes da contratação de Cristiano Ronaldo. O português tem mais um ano de contrato com os Red Devils e Carragher é a favor de uma liberação de CR7 para outro clube. O que mais incomoda o ex-jogador é a idade avançada e a possibilidade de problemas para contratar um outro atacante. 

"Tenho a certeza de que o Erik tem de livrar-se de Ronaldo, se o vão deixar fazer isso ou não… Já o disse esta época, o Cristiano não foi boa contratação. Não quero ser desrespeitoso, ele é um dos melhores jogadores da história do futebol, foi milhões de vezes melhor do que eu fui na minha carreira, mas o Man. United não pode ir para a próxima temporada com um atacante que vai ter 38 anos. Mesmo que ele marque gols! Não é o caminho certo para o clube e não é assim que vão competir com Manchester City e Liverpool, as duas melhores equipas da Europa", afirmou.

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo em ação com a camisa do Manchester United durante a temporada de 2021/22 (Crédito: GettyImages)
O Man. United terá de contratar um avançado, porque só tem o Cristiano, e se for buscar um muito bom ele terá de jogar e o Ronaldo de ir para o banco. E isso será um grande problema", finalizou.