Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo ainda pode deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo pensa em sair do Manchester United e defender outro clube na próxima temporada, segundo jornal espanhol; saiba mais detalhes!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo estaria disposto a deixar o Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo estaria disposto a deixar o Manchester United - Getty Images

Cristiano Ronaldo não vê com bons olhos o planejamento que o Manchester United vem fazendo para a próxima temporada e não descarta deixar o clube inglês. Segundo informação do jornal espanhol ‘As’, o português teme que o clube não consiga competir no mais alto nível por mais um ano e, mesmo ainda tendo um ano de contrato, está disposto a sair.

Até o momento, os Red Devils anunciaram a contratação do técnico Erik Ten Hag, vindo do Ajax, e uma porção de jogadores que estão deixando o clube, mas ainda não contrataram nenhum reforço para seu elenco. Em contrapartida, seus rivais Manchester City e Liverpool, que foram ao mercado e garantiram reforços de peso, o que também preocupa Cristiano Ronaldo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os Citizens contrataram o norueguês Erling Haaland, vindo do Borussia Dortmund, ainda no final da última temporada, enquanto os Reds confirmaram, na última semana, a compra do uruguaio Darwin Núñez junto ao Benfica, atacante que pode se tornar a contratação mais cara da história do clube se alcançar as metas estipuladas em contrato.

A falta de movimentação do United no mercado, junto com os rivais se reforçando tem preocupado Cristiano, que está na reta final de sua carreira e quer um clube onde possa atuar no mais alto nível, algo que os Red Devils não tem entregado ao jogador. Vale lembrar que o time não disputará a Champions League na próxima temporada, já que ficou 6º na Premier League e precisou se contentar com uma vaga na Europa League.

Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo
Técnico do United despista sobre permanência de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Cristiano acertou seu retorno ao Manchester United no início da temporada 2021/22 assinando um contrato com os ingleses válido por duas temporadas, até junho de 2023. Mesmo com o fraco desempenho do time, o jogador conseguiu se destacar em seu primeiro ano: em 38 partidas disputadas, o atacante marcou 24 gols e deu três assistências.