Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo dá parabéns ao filho e questiona sobre futuro

Cristiano Ronaldo Jr. está completando 12 anos nesta sexta-feira, 17, e ganhou uma mensagem especial do pai, que exaltou as qualidades do garoto

Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo com seu filho no avião - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo com seu filho no avião - Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo tirou o dia nesta sexta-feira, 17, para parabenizar o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., que está completando 12 anos. Curtindo suas merecidas férias com os filhos e a esposa Georgina Rodríguez, o jogando do Manchester United exaltou as qualidades do primogênito, mas sem deixar de falar do principal assunto entre eles: futebol.

Acontece que Cristianinho, como é carinhosamente chamado, entrou para a base do Manchester United, e em sua primeira partida já se destacou anotando um gol e comemorando como o pai. Por conta disso, o craque português tentou projetar o futuro do filho, questionando se um dia eles iriam ter a oportunidade de jogar juntos.

Canal - SportBuzz

"Feliz aniversário meu filho! Como o tempo corre… Será que ainda vamos jogar juntos? O mais importante é continuar a ser o menino que é com um coração enorme! Muitas Felicidades, filhote! O papai te ama muito", escreveu o jogador em sua conta oficial no "Instagram" junto com uma foto onde aparece dormindo em um avião com uma flor na orelha.

Depois de ter atuado pelas categorias de base do Sporting por um período rápido e também na da Juventus, Cristiano Ronaldo Jr. está jogando ultimamente no elenco juvenil do Manchester United e constantemente é bastante elogiado por quem o vê em ação por ter uma das principais características pertencentes ao pai: saber fazer gols.

Cristiano Ronaldo reunido com a família durante as férias
Cristiano Ronaldo reunido com a família durante as férias (Crédito: Reprodução/Instagram)

Filho melhor que o pai?

Em setembro de 2021, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, concedeu entrevista ao "ADN de Leão", podcast oficial do Sporting Clube de Portugal, clube que revelou o craque português no futebol. Entre os diversos assuntos tratados em quase uma hora de conversa, um dos que mais chamou a atenção era relacionado ao primogênito do craque.

Dolores contou que o jovem é ainda melhor que seu pai quando tinha sua idade. "Ronaldo tem de voltar (ao Sporting), por mim ele estaria aqui. Ele gosta de assistir aos jogos do Sporting. Eu já lhe disse: 'Filho, antes de morrer quero que volte ao Sporting'. Mas se não é (ele), é o Cristianinho! Na idade dele, ele joga melhor que o Ronaldo. Na época, Ronaldo não tinha treinador, mas hoje Ronaldo é professor do filho", revelou.