Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / JOGA DE LADINHO!

Cristiano Ronaldo quebra internet e dança hit de sucesso; veja vídeo

Cristiano Ronaldo parece estar aproveitando muito bem as férias e teve um vídeo públicado dançando a música "Desenrola, Bate, Joga de Ladinho"

Redação Publicado em 21/06/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo dança música brasileira - Crédito: Reprodução - Alicia Aveiro
Cristiano Ronaldo dança música brasileira - Crédito: Reprodução - Alicia Aveiro

Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos dançando uma música muito conhecida pelos brasileiros depois de ser muito difundida no "Tik Tok", rede social que ganhou muitos acessos e usuários durante a pandemia do novo coronavírus. Mesmo sendo um pouco mais reservado, o Gajo fez questão de mostrar todo o seu molejo.

Acompanhado de Cristiano Jr, seu filho mais velho, e Alicia Aveiro, sua sobrinha, que postou o vídeo nas redes sociais, o craque português se mostrou muito inteirado das coregrafias brasileiras e dançou a música "Desenrola, Bate, Joga de Ladinho", do grupo Os Hawaianos, com participação de L7nnon que tem feito muito sucesso. Confira o vídeo:

CANAL - SPORTBUZZ

O clipe oficial da música foi publicado ainda em 2022, em meados de abril, e teve um sucesso absoluto e instantâneo. Atualmente, o vídeo soma 67 milhões de visualizações no YouTube, além de ter cerca de 896 mil curtidas. Cristiano é quem tem o maior número de seguidores no Instagram em todo o mundo, com 458 milhões de seguidores.

E a vida no futebol?

De férias, Cristiano Ronaldo parece estar aproveitando a pós-temporada para descansar. Depois de voltar ao Manchester United, o atacante não teve a temporada vitoriosa que esperava e, mesmo com 37 anos de idade, foi o principal jogador dos Red Devils, marcando gols importantes e decisivos para a equipe.

Cristiano Ronaldo fica no United
Cristiano Ronaldo deve seguir no Manchester United mesmo depois de temporada ruim do clube - Crédito: Getty Images

Apesar de surgirem rumores sobre seu futuro, não existem nada definido e, a princípio, o jogador deve seguir no United. Com a chegada de Erik Ten Hag, novo treinador da equipe, o Gajo ainda tem esperanças de que o clube comece a desempenhar um bom futebol, assim como nos velhos tempos, em sua primeira passagem.