Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo pede e Juventus vai atrás da contratação de atacante do Real Madrid; diz jornal

Clube italiano teria enviado uma proposta de troca de jogadores com a presença de dois brasileiros

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo pediu Benzema na Juventus - GettyImages
Ronaldo pediu Benzema na Juventus - GettyImages

Após a demissão de Maurizio Sarri, a Juventus deve viver longo período de reformulação visando a próxima temporada do futebol europeu. Para isso, a equipe contratou o ídolo Andrea Pirlo, que será o treinador da Velha Senhora.

E parece que o craque já está trabalhando a todo vapor no comando da Juventus. Com diversas especulações sobre nomes que podem ser contratados, o clube tenta acelerar o processo para adiantar a preparação visando a próxima temporada.

Para isso, a Juventus estaria contando com a ajuda do craque Cristiano Ronaldo. De acordo com as informações do site Calcio Mercato, o português teria indicado a contratação de Karim Benzema, do Real Madrid.

Ambos atuaram juntos na equipe espanhola e o nome teria sido aprovado por Pirlo. A publicação italiana afirma, inclusive, que a Juventus já teria feito uma primeira proposta e que teria sido recusada pelo Real Madrid.

O acordo previa a ida dos brasileiros Douglas Costa e Alex Sandro em troca da contratação de Benzema. Porém, o clube merengue parece não ter se empolgado com a chance e a Juventus já prepara uma nova oferta e deve incluir uma quantia milionária pela chegada do francês.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.